segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Há uns dias atrás senti um cheiro familiar enquanto voltava do trabalho... Lembrei da minha infância, de quando pegava o elevador para ir ao parque do condomínio em que minha mãe trabalhava, lembrei de como me divertia brincando com os cachorros e com as crianças que viviam por lá... Então senti falta de toda aquela inocência dos velhos tempos, lembrei também que infelizmente estou grande demais agora, que não faço mais visitas ao trabalho dela que não poderei fugir para o parque e que não me sobra tempo para passar com ela... Senti saudade do cafuné, da companhia, da comida da mamãe, senti falta de quando ela morava aqui... Pena que ela não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...