sábado, 25 de agosto de 2012

O problema é que eu não quero ir embora mesmo que tudo indique que esta seria a melhor de minhas atitudes... Eu não quero ir, não quero me desprender de você, não quero largar o pouco que você me deu para que outra tome posse, não posso aceitar que alguém seja capaz de conseguir o seu amor tão fácil afinal eu lutei por ele e ainda não tive o prazer de desfrutar, eu não quero ter que ir mas, também não quero ficar, cansei de você e da sua frieza, cansei de suportar tudo isso por mero capricho, cansei de não aceitar que seu coração não pertence a mim, não adianta... Amor não se finge, não se implora, não vem com o tempo... Eu te obriguei a ficar, porque tive medo de ficar só mas, dessa vez pode ir, se é o que você quer, vá... vá com ela ou com quem quer que seja mas, por favor não mente mais, não finge ser quem você não é, não se obrigue a me aguentar, não tenha medo de me ferir... Isso já aconteceu, vá antes que seja tarde... Não quero te prender a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...