sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu sou carente sim, não nego. Quem me conhece sabe que já implorei por carinho, por atenção e até mesmo por amor, mesmo sabendo que isso não se faz, chorei por quem não merecia uma lagrima sequer ( confesso que ainda choro) mesmo sabendo que isto é loucura, sorri ao me lembrar de pequenos instantes, perdoei algo imperdoável, já corri atrás, já larguei de mão, me humilhei, cansei, tentei de novo e vi que não tinha jeito, estive certa que seria o fim mas na verdade estava apenas começando, já perdi a fé e todas as minhas esperanças e no segundo seguinte vi elas renascerem, já disse que nunca mais e logo em seguida pedi pra voltar, já neguei sentimentos, tentei não me envolver, acreditei em quem não devia, já desisti de sentir e continuei sentido, já confiei em alguém que acabou me ferindo... Quem nunca?

Um comentário:

  1. Ae concordo a bruh é assim msm. Mas muitas mulhere4s sao assim... naum só ela. O amor na verdade é uma droga, quando uma mulhewr ama e se entrega assim tao facil de corpo e alma no fim ela acaba de fudendo. Mas vc ai que esta lendo este comentario se vc entender o sinonimo do amor me explique prq assim fica mais fracil amar

    by: stephanie

    (prima te adoro viu)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...