sábado, 8 de setembro de 2012

Posso até não ser a moça do sorriso mais bonito, a moça que você sonha acordado, que pensa o dia todo, a moça que você tanto quer, posso não ser aquela que você quer fazer sorrir, posso até não ser o seu amor, mas é comigo que você esta agora não é? Ela te virou as costas lembra? Ela não te ouve, ela não quer saber o que você tem a dizer, ela não quer saber o que você sente, ela quer apenas distância de você... E eu? Eu estou aqui, estou do seu lado, suportando tudo, inclusive essa sua obcessão por ela, sou eu que estou aqui pra suprir seus desejos, quando ela não esta o que te resta sou eu. Enquanto ela te ignora sou eu que te venero e o que ganho com isso? O que ganho por me doar por completo, o que ganho por te gostar assim? Nada, Não ganho nada, nada mais que sentimentos vazios, palavras de consolo por partir meu coração. Isso não ajuda, não minimiza minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...