terça-feira, 18 de setembro de 2012


Quando te conheci você parecia ser outra pessoa… Uma pessoa mil vezes melhor do que você mostra ser hoje… Você parecia ser alguém capaz de sarar minhas feridas e cuidar bem do meu coração, tive a impressão que você seria aquele cara que nós mulheres passamos a vida inteira procurando, pensei que dessa vez ia ser diferente de todas as outras… Por um breve momento pude realmente ser feliz ao seu lado, foi muito bom, muito lindo e intenso mas, todas estas mentiras andam me fazendo muito mal, eu fui tão tola por acreditar, mas as verdades uma hora ou outra vem a tona, as mascaras caem.

Sua mascara caiu e me mostrou que você não era nada do que parecia ser e que na verdade não tinha muita coisa de diferente desses homens “comuns” que encontramos em cada esquina… Demorou mas eu cai na real, saquei seu jogo, me sinto mal por não ter percebido tudo isto antes, devo admitir que vou sim sentir falta, que apesar de tudo fui feliz mas, eu cansei… 

Ps: Já faz tempo que tudo acabou, eu só não queria aceitar.

Ps²: Eu só precisava desabafar, me desculpe se me expressei da forma errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...