terça-feira, 27 de novembro de 2012

Talvez eu queira mesmo ouvir você dizer que não me quer, que nunca me quis... Acho que preciso disso. Preciso ouvir você dizer tudo o que sempre guardou só pra você, ouvir também as verdades que você sempre escondeu, sinto uma necessidade absurda de te ouvir dizendo que eu fui só um passatempo e que agora não precisa mais de mim, preciso de palavras de raiva que venham de você e que me façam feridas tão dolorosas que me afastem de uma vez e levem de mim essa vontade de voltar dizendo que te quero, que estou pronta pra outra mancada, preciso de algo forte o suficiente pra me manter longe de você, longe da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...