domingo, 25 de novembro de 2012

Todos me aconselham a mentir, fingir que está tudo bem, pegar geral, como se essas atitudes fossem corretas mas não vou agir assim pra tentar provar pra quem quer que seja que eu superei, eu ainda não me acostumei e isso é normal, ainda choro e passo o dia todo pensando em mil maneiras de ser feliz com você… Pode parecer errado tudo isso mas sinceramente é impossível jogar os meus sentimentos  pelo ralo, e esperar que eles se esvaiam rapidamente, vai passar eu sei que vai e você também sabe afinal tudo na vida só é eterno enquanto dure… Vou levar um tempo pra me acostumar com a ausência e te esquecer, mas quando esse sentimento morrer é pra sempre. Pra sempre entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...