quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Você dizia que me amava, me pediu para prometer que não ia abandoná-lo, disse que tinha medo de me perder, me fez acreditar... Depois de um tempo você diz que não me ama que havia dito antes por impulsividade, pelo calor do momento por ser algo novo, de repente você já nem se importa comigo, já não precisa mais da minha constante companhia... Me substituiu "por alguém melhor". Ouvi inúmeras vezes frases do tipo: "estou confuso", "não sei o que quero", "preciso pensar", "não quero te fazer sofrer"... Será mesmo? Tenho minhas dúvidas a respeito disso... Na verdade você sabe bem o que quer e com quem, eu não passo de uma diversão, um passatempo, um tapa buracos, jamais passaria disso afinal eu não sou e nunca serei a dona do seu coração. Me corrija se eu estiver errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...