segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Era aproximadamente 23:30 do dia oito de junho de 2012 quando eu o conheci… Ele desceu do micro-ônibus, eu estava com minha prima e minha irmã esperando ansiosamente por ele no ponto, senti um frio na barriga quando vi ele se aproximar mas, logo em seguida tive a sensação que já o conhecia a anos, as coisas até que fluíram bem.
Jamais imaginei que um lance virtual pudesse se tornar tão real mas, se tornou.
Infelizmente nossa relação se acabou, mas posso garantir que muitas lembranças boas iram ficar e que pode passar anos e mais anos eu não irei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...