sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Obsessão

Talvez a tristeza seja o meu estado normal e você não precise se preocupar quando eu lhe disser o quando meu coração dói ,sangra e se despedaça,não se preocupe quando eu lhe disser da alegria momentânea que me surge ao receber uma mensagem,ou noticia sequer que contenha o nome dele,é que isso por um pequeno instante me faz se sentir lembrada ,não se entristeça comigo quando eu lhe disser que td não passou de um engano e em seguida a decepção tomou conta,e novamente a alegria evaporou e deu espaço a minha velha companheira de todas horas e dias ...por incrível que pareça quanto mais eu odeio a tristeza ela insiste em me perseguir ,chego a pensar que ela tem uma pequena obsessão por mim... Ou eu por ela... Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...