sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sim eu tenho sérios problemas eu reconheço, não preciso esconder de ninguém e nem me esforço para isso, mas diferente do que muitos pensam essa mania absurda de apontá-los, de tentar "me ajudar" não vai resolver nada. Sim eu admito que preciso seriamente de um psicólogo, psicanalista ou qualquer outro profissional da área. Sei que preciso de alguém que me arranque subitamente desse meu "mundinho de faz de conta". Tenho plena consciência do que vivo, do que sinto e de tudo que já passei também sei o quanto meu passado ainda me afeta. O meu jeito te choca? Paciência não nasci para agradar e não pretendo mudar por ninguém, me considera louca, psicótica? É só manter distância, simples assim. Sou solitária,  inconsequente, deprimente, digna de pena, louca, maluca, problemática? Você tem todo o direito de pensar o que quiser, mas lembre-se que isso não torna seus julgamentos reais. Eu sei que não sou a pessoa mais normal e resolvida do mundo, sei que nem sempre mantenho os pés no chão, sei que sonho coisas surreais, muitas vezes impossíveis de se realizar, sei que sou intensa e isso amedronta algumas pessoas, sei que minha forma de se expressar, sentir e demonstrar meus sentimentos assustam mas eu sou assim mesmo não consigo evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...