quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Você estava visivelmente alterado, Berrando aos quatro ventos que não foi feito para mim, que era um erro continuar insistindo numa relação sem futuro… Eu chorava descontroladamente em meio a soluços te pedia baixinho pra se acalmar, implorava por mais uma chance mas você não estava aberto a negociações, percebi que nada do que eu dissesse mudaria sua decisão e então me calei, de certa forma o meu silêncio te fez se calar, Você sentou ao meu lado na cama, ainda sem jeito pediu desculpa e com calma tentou explicar algo sem explicação… Acabou o amor, acabou o encanto, sua ficha havia caído  e a vida de casados não lhe parecia tão bonita na vida real, nós tínhamos nossos pequenos problemas como todo jovem casal, tínhamos gostos diferentes, tínhamos amigos diferentes, eramos totalmente diferentes exceto por uma unica coisa em comum estávamos totalmente apaixonados, mas agora nem isso havia ficado.

Com lagrimas nos olhos você dizia que foi coisa de momento, havíamos nos precipitado, que casar nem era tão bom assim e também tinha minhas crises existenciais  que você não conseguiria suportar por muito tempo… Depois de falar todos os clichês possíveis… O problema não é você sou eu, você merece alguém melhor que eu, Você ainda vai ser muito feliz, mas não comigo… Você se levantou me olhou fundo nos olhos e disse: Vou sentir sua falta , mas acabou.

Acordei ofegante, assustada, ainda perplexa com o que havia sonhado… Parecia tudo muito real, como se fosse um aviso de algo que ainda estava por vir.

Olhei para o lado o relógio marcava Uma hora da tarde de um sábado ensolarado, levantei ainda sonolenta, olhei para o calendário era dia primeiro de abril estávamos fazendo um ano de casados… Você não estava em casa, na cozinha a mesa do café estava posta com um bilhete escrito: Este seria nosso ultimo café da manhã juntos se você não tivesse dormido tanto… Enfim perdeu a chance de me fazer mudar de idéia.

Helouise to caindo fora não fui feito pra ficar preso, cansei da nossa relação. Espero que você seja muito feliz… Vou sentir sua falta mas não vale a pena me prender numa unica mulher enquanto o mundo está cheio delas. 

- Filho da puta, não acredito que você teve coragem de ir embora assim.

Sentada no chão da cozinha Helouise ficou horas chorando, se sentindo desamparada e desprotegida… Teve medo ao ver a porta se abrir e logo em seguida raiva ao constatar que era ele com um buque de rosas na mão

( Cheia de ira parti pra cima dele o enchendo de tapas) - Thiago seu Filho duma puta o que esta fazendo aqui? Você não resolveu ir embora? que porra é essa? Me explica o que deu em Você… 

(Segurando as mãos dela) - Calma Hêlo era só uma brincadeira hoje é o dia da mentira esqueceu? estava escrito atrás do papel você não viu?

- Não

( Entregando o papel) - Aqui leia

- “Mentirinha do dia primeiro de abril… Amor, espero que não tenha ficado grilada foi só uma forma de descontrair hoje já faz um ano né? Poxa como o tempo passa, bem fui comprar teu presente… Depois das três eu to de volta. Ps: Eu te amo”

- Viu?

- Caralho Thiago como você consegue brincar com uma coisa dessas ?

- Foi só uma brincadeira inofensiva.

- Inofensiva? Você é mesmo sem noção… Não faça isso nem de brincadeira.

- Porque?

- Tenho medo de te perder.

-Isso nunca vai acontecer.

-Porque?

- Eu sou totalmente seu e não tenho vontade alguma de deixar de ser.

- Porque?

- Eu amo você.

- Aposto que eu te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...