quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Você me enoja… Você e esse seu medo de ser feliz sem ela.
Você me causa repulsa… Você e sua atitude absurda de virar as costas pra quem lhe quer bem.
Você me estressa com essa sua mania de solidão.
Você me enraivece com o fato de acreditar que ela seja a unica mulher que o mereça e que vale a pena passar por tudo isso.
Você me entristece quando brinca com os meus sentimentos.
Você me magoa quando me usa como válvula de escape.
Mas, você também me faz bem quando me envolve em seus braços, me traz paz quando me cede seu espaço.
Você me atiça, me ganha e perde, reconquista, me surpreende, desanima, acalma, inquieta… Você me odeia e me faz se odiar por apesar de tudo isto eu ainda lhe desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...