quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Não faz assim, não me usa desse jeito, para de brincar com meus sentimentos.

Eu tentei não pensar em você, tentei não me lembrar das coisas boas que tivemos, tentei não chorar... Eu estava indo tão bem, estava levando a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se você ainda estivesse aqui e em alguns momentos como se você estivesse morto mas de repente você resolve curtir uma publicação, depois uma foto, depois uma historia e então eu pensei: Pô qual é? Mortos não usam o facebook, o que ele está fazendo aqui agora? Será que depois de tudo se arrependeu?... Você deveria ter ficado quieto no seu mundinho com toda a sua cultura e sua "safadeza oculta", deveria ter sumido do meu mundo afinal se quer mesmo que eu te esqueça você tem que contribuir, não aparece, não dê sinal de vida, não finja que se importa porque quando você faz isso a fagulha que existe em mim se transforma em uma fogueira e eu crio esperanças novamente de que tudo volte a ser como um dia foi. 

2 comentários:

  1. Esquecer uma pessoa ou algo que nos fazia parte é dificil, eu penso que não devemos tentar esquecer, e sim pensar na pessoa sempre, o tempo todo, assim a imagem dela se tornará comum, e não pensaremos mais na mesma(dificil, eu sei, mas para mim funcionou)

    ResponderExcluir
  2. O grande dilema em deixar pra traz o que passou é querer fazer diferente , e não se preocupar com o que gostava e sim o que pode se fazer adiante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...