sábado, 27 de abril de 2013

2° Dia Os seus gostos


Eu gosto das noites de chuva, o som da chuva me acalma.
Eu gosto das noites frias e estreladas, o céu estrelado me traz fé.
Eu gosto de carinho, cafuné, massagem, beijos, abraços e de dormir juntinho e nem preciso dizer porque, quem não gosta né?
Eu gosto de respeito, da verdade, e de atenção.
Eu gosto de sorvete, bolo, suco, doces e salgados... Comida? Me gusta *-*
Eu gosto de tecnologia, livros, musicas e filmes.
Eu gosto de ar livre, silêncio, flores, perfumes, natureza.
Eu gosto de liberdade, amizade, sinceridade, lealdade, fidelidade.
Eu gosto de drama, romance, suspense, comédia.
Eu gosto de amor, sexo e safadeza os três ao mesmo tempo ficam ainda melhores,
Eu gosto de complicar, descomplicar, chorar, conversar.
Eu gosto de brincar, sair, paquerar, ler, escrever, dormir...
Eu gosto de uma infinidade de coisas, até do desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...