domingo, 11 de maio de 2014

Ser mãe...

Ser mãe significa bem mais que carregar alguém em seu ventre por meses, dar a luz ou amamentar; Ser mãe é acolher, repartir, dividir, é se doar, se esforçar por alguém que não necessariamente tenha vindo de você, ser mãe é dar uma mão ou até duas, é doar um coração se for preciso (elas fazem isso) é viver uma vida inteira amando, criando e cuidando de alguém que muitas vezes não te valoriza.
Ser mãe é ser amiga, companheira, é estar presente mesmo que apenas em espirito, ser mãe é acalentar, apoiar os sonhos e saber brigar quando necessário, Ninguém nasce mãe, todas se tornam, com o tempo, entre erros e acertos pois como todos nós, uma mãe não é nenhuma entidade de outro mundo, ela comete erros mas na maior parte do tempo ela acerta ( pode crer)
Uma mãe antes de ser mãe é apenas uma mulher comum mas ao passar pela dadiva chamada maternidade ela tem o poder de se transformar, ela cria forças, ela se torna uma guerreira faz o impossível só pra ter o prazer de ver um filho feliz.
Portanto se você tiver a oportunidade de abraça-la hoje faça, se puder faça isso sempre, não esqueça de dizer o quanto a ama pois infelizmente ela não é eterna e um dia pode ser tarde demais.
Passei só pra desejar um Feliz dia das mães para todas as mamães, em especial as que estão sempre por perto... Beijos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...