segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ainda tô vivendo

Podemos concordar que o titulo não é um dos melhores mas, só passei pra avisar que eu sobrevivi aos últimos acontecimentos.
Não posso afirmar que 2014 tenha me rendido apenas maus momentos afinal ele também me proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e viver histórias incríveis...
Agradeço pelos novos e bons amigos, agradeço pelo companheiro que mesmo com seus defeitos tem seu valor e esteve presente em todos os melhores e também piores momentos deste ano que se foi, agradeço pela família que tenho e pelo apoio que recebi e ainda recebo das pessoas que amo mas, não consigo deixar de me entristecer, pelo que perdi, pelas pessoas importantes que se afastaram, por amigos que se mostraram falsos, por momentos importantes e sonhos que me foram tirados pelo menos momentaneamente.
Eu admito que fui forte, na verdade eu acredito que tenho sido forte este tempo todo, consegui suportar bem a dor física, as contrações e cólicas, Passei pela HACK, pela curetagem e pela recuperação pós-curetagem firme e forte, eu me subestimei diante de tudo aquilo que aconteceu, pensei que não fosse conseguir mas, me enganei.
Só tem sido difícil encarar a dor de perder algo que sempre foi tão sonhado e imensamente desejado por mim, tem sido difícil encarar esta cruel realidade: Ele se foi, Eu perdi o que seria capaz de me fazer a mulher mais feliz e completa do mundo.
17 de setembro de 2014 uma data que irá ficar na memoria, uma dor que espero nunca mais sentir.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...